Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

05 agosto 2014

De olho em 2015, Esporte Clube São Gabriel retoma os trabalhos

Presidente Roque Hermes concedeu entrevista à RBC FM nesta segunda-feira, 4 de agosto
O Esporte Clube São Gabriel não pára, e prepara a temporada 2015, onde estreia na Divisão de Acesso, após a ascensão bem-sucedida neste ano. E o clube já está bastante adiantado. Sobre isso, o Presidente Roque Oscar Hermes falou à Rádio RBC FM nesta segunda-feira (4), onde inclusive, anunciou o novo técnico para 2015 e dos demais planos. E pediu mais do que nunca, a força da comunidade e do empresariado gabrielense.


Gelson Conte é o novo técnico
Gelson Conte será o comandante em 2015
(foto divulgação)
Em conversa com o radialista J.Bina, Hermes anunciou que o técnico Gelson Conte será o comandante do São Gabriel na próxima temporada e que trará um preparador físico - cujo nome ainda não será anunciado. "O restante da comissão técnica será mantido e vamos reforçar o elenco", destacando que continuam por exemplo, o preparador de goleiros Fábio Marques, o roupeiro Selvirio Jornada, o fisioterapeuta Eduardo Vielitz, entre outros nomes.

Gelson Conte, 44 anos, jogou pelo Lajeadense, sendo o goleador do Gauchão de 1991, com 17 gols e campeão da Copa do Brasil pelo Internacional em 1992. Como treinador, passou pelo São Luiz (Ijuí), Aimoré (São Leopoldo), onde foi campeão da Terceirona de 2012,  Pato Branco (Paraná), TAC de Três Passos, SER Panambi, Juventus de Santa Rosa, Cerâmica (Gravataí) e Pelotas, entre outros. Também estagiou com Mano Menezes no Corinthians. Roque Hermes salientou que está buscando a renovação com os atletas que foram campeões. "Até agora, o único nome confirmado é o do Anderson (goleiro), mas queremos permanecer com mais seis ou sete jogadores, além dos gabrielenses", afirma.

Novos projetos e melhorias no Estádio
Neste tempo em que se prepara o time para o ano que vem, os projetos estão em desenvolvimento. Entre eles, a implantação de uma Escolinha e uma categoria de base para revelar novos talentos. "Estamos firmando uma parceria com o Esporte Clube Real (de Santa Margarida), para estabelecer a escolinha. Para isso, o transporte está garantido", disse. No Estádio Municipal, melhorias estão sendo realizadas na estrutura, como a reforma e ampliação dos banheiros, melhoramento do campo e a iluminação. 

No campo, a consultoria feita com a Universidade Federal de Santa Maria e a aplicação dos produtos teve o apoio do conselheiro do clube, Nei Sari. Em referência à iluminação do Estádio, mais oito postes serão instalados, aumentando em 22 mil watts a abrangência, dependendo apenas da melhoria do tempo para seu transporte. Também foram mudadas as caixas d'água e demais estruturas do Estádio.

Apoio da comunidade será essencial
A principal meta é ampliar o quadro de associados. "Se Grêmio e Internacional tem um grande número de sócios em São Gabriel, por que o time da casa não pode ter? E mais do que nunca, vamos precisar do apoio da comunidade, para podermos crescer", convocou Roque. Ele frisou a importância do torcedor e de empresas também apoiarem o São Gabriel.

Quem quiser se associar, a Secretaria do Clube funciona de segunda à sexta-feira, das 14 às 18 horas, da mesma forma para aquisição de espaços publicitários e patrocínio do time. O fone da Secretaria é (55) 3232-5643.

O Esporte Clube São Gabriel deverá manter a base do time, além de reforçar o elenco com novas contratações. Um evento será realizado em setembro - provavelmente no dia 28 de setembro - para comemorar o primeiro ano do clube. "Vamos decidir como será, mas desde já, como o torcedor pediu, seguimos a caminhada, as responsabilidades aumentarão, mas precisamos mais do que nunca do apoio da torcida", finalizou Roque Hermes. 

O início da temporada dependerá da definição do calendário da Divisão de Acesso, por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.