![]() |
Magro Borin afirma que está tudo em ordem e regularizará sua candidatura (foto divulgação vídeo) |
O candidato à deputado estadual Valdir Severo Borin, o Magro Borin (PV), falou à reportagem sobre a impugnação da candidatura pela Procuradoria Regional Eleitoral do Estado, nesta quarta-feira (16). Magro se disse "surpreso" com a decisão da PRE e afirmou que ela partiu de uma denúncia feita em São Gabriel. Ele entrou em contato com a editoria por telefone diretamente de Santa Maria, onde está em compromissos de campanha.
Ele informou ao editor que irá seguir com a candidatura, mas que chegou a esmorecer, diante desta questão. "Isso pode ter sido quando nos candidatamos a vereador em 2000, pela falta de um documento e que tinha sido resolvido. Estou com todos os documentos em ordem, quite junto à Justiça Eleitoral", frisando que os advogados da coligação já estão tratando de regularizar este impasse.
Magro afirma que uma denúncia feita em São Gabriel é que deu origem à esta impugnação, mas não soube dizer de quem teria partido. "É triste quando isso ocorre, a gente só quer buscar o melhor para nosso município. Pensamos até em largar a candidatura, mas vamos em frente. Mas não devo nada, e vou seguir", finalizando e agradecendo o apoio recebido.