Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

17 julho 2014

Eleições 2014: José Cairoli visita São Gabriel

Cairoli e Danrlei estiveram em São Gabriel e participaram do lançamento do comitê de campanha de Letícia Boll Vargas à Assembleia Legislativa
Na primeira visita de um candidato da campanha majoritária a São Gabriel desde que a propaganda política foi liberada no começo de julho, o candidato à vice-governador José Paulo Cairoli (PSD) esteve no município nesta quinta (17). Cairoli, que é vice do candidato José Ivo Sartori (PMDB), visitou o Sindicato Rural, a Santa Casa e ainda participou do lançamento da candidatura de Letícia Boll Vargas à deputada estadual. 


Na primeira etapa do roteiro, Cairoli esteve no Sindicato Rural, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Tarso Teixeira. Os anfitriões expressaram a preocupação com a falta de resposta às reivindicações do agronegócio. Cairoli, por sua vez, explanou as propostas para combater o envididamento do Estado e a recuperação dos investimentos, assim como o desaparelhamento da máquina pública do Estado. 

Ele foi enfático ao dizer que o PSD gaúcho não apoia a candidata Dilma Rousseff (PT) - o PSD nacional está na chapa governista -, e surpreendentemente, atribuiu a candidatura de Ana Amélia Lemos (PP) estas afirmações. “Os boatos de que estou apoiando a Dilma são insuflados pela candidatura de Ana Amélia Lemos, cujo partido está comprometido com Dilma e ninguém a cobra por isso. Eu não estou apoiando o PT”, declarou Cairoli. É surpreendente por que o PP gaúcho se declarou oposição à decisão nacional, anunciando apoio a Aécio Neves.

Cairoli apresentou a candidatura de Sartori, onde a principal proposta é fazer mais com mens gastos e honrar compromissos. "Ele é a alternativa mais possível para o RS, onde conseguiu grandes conquistas a partir de Caxias do Sul, onde foi prefeito", salientando as ações que deram certo na metrópole da Serra gaúcha, como por exemplo o bom pagamento aos professores da rede pública, a coleta seletiva e outros.

Meta é fortalecer a candidatura de Letícia no município, assim como a atuação do PSD

Mesmo com chuva, ato contou com bom público na sede municipal do PSD
Após o almoço, as visitações receberam o reforço do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, do PSD e que concorre à reeleição. Eles visitaram a Santa Casa, onde o deputado anunciou a destinação de uma emenda de R$ 250 mil e passaram pelo comércio local, visitando empresas e conversando com as pessoas até chegarem na sede do partido, na Rua General Mallet. Sempre acompanhados de Letícia e do presidente municipal do partido, André Matheus Chiappetta Focaccia. 

No ato, que contou com representações do PSD de Santa Maria e Alegrete, os candidatos se pronunciaram. Letícia destacou que o eleitor quer buscar alternativas e esperança de mudança de verdade na política. "O eleitor quer uma mudança de verdade, não promessas que não foram concretizadas. Viemos apresentar nosso nome, e surpreendentemente, está sendo bem aceito. O desafio está lançado, e vamos encará-lo com otimismo", destacou a jovem.

O deputado destacou a necessidade do empenho de todos para eleger Sartori como Governador do Estado, assim como eleger parlamentares que apoiem o futuro governo, também destacado por Cairoli. Participaram dirigentes como o presidente municipal do PMDB, José Lucca e demais convidados. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.