![]() |
Gol de Götze selou destino da Copa para a Alemanha, que é tetra mundial (foto Getty Images) |
Em um jogo digno de uma grande final, a Alemanha enfrentou um jogo duro e de marcação cerrada da Argentina e conquistou o tetracampeonato de futebol ao vencer por 1 a 0 no 2º tempo da prorrogação. O gol foi de um reserva marcado para brilhar, Mario Götze, aos 7 minutos do 2º tempo da prorrogação.
A partida foi acirrada. A Alemanha buscou o resultado o tempo todo, mas esbarrou na bem postada marcação da Argentina, que também veio decidida a buscar o título após 28 anos. Mas as chances foram desperdiçadas pelos hermanos.
E o jogo foi até a prorrogação, com todas as emoções. E aos 7 minutos do 2º tempo, Schürrle fez o passe para o gol do título marcado por Götze. A Alemanha se sagrou tetracampeã, 24 anos após o último título, na Itália. Merecida conquista!