Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

04 julho 2014

Copa do Mundo: Brasil está na semifinal. Agora é a Alemanha

David Luiz marcou o segundo gol do Brasil e foi o nome do jogo (foto Getty Images/FIFA)
E o Brasil está na semifinal da Copa do Mundo, onde em uma atuação que praticamente apagou o mau desempenho contra o Chile, venceu a Colômbia por 2 a 1 e garantiu a vaga. Agora, o time de Felipão enfrentará a Alemanha, que venceu a França por 1 a 0 mais cedo, na próxima terça-feira (8), em Belo Horizonte.

Até então, a Colômbia tinha a seu favor o melhor retrospecto da Copa, estando invicta. Mas parou por aí. O Brasil começou mandando no jogo, marcando a saída de bola colombiana e o craque do time, James Rodríguez. Com o apoio da torcida, o Brasil foi sufocando a Colômbia e aos 6 min, em cobrança de escanteio, Thiago Silva aparou e marcou o primeiro: 1 a 0.

A partir daí, só deu Brasil. Mesmo os breves momentos de domínio colombiano foram parados pela eficiente marcação dos brasileiros. Assim foi até o final do 1º tempo. No 2º tempo, o Brasil buscava definir o jogo. E aos 22, em uma cobrança de falta perfeita, David Luiz marcava o 2º gol. 

Só que aos 34, Júlio César fez pênalti em James Rodríguez, que descontou de pênalti. A Colômbia se agigantou e levou perigo. Sofrimento nos minutos finais, aliado à arbitragem desastrosa de Carlos Velasco, e uma falta em Neymar, que resultou em fratura da 3ª vértebra lombar e a sua saída da Copa, o que foi lamentável. Mas aos 50, fim de jogo e vaga na semifinal. O Brasil enfrenta a também invicta Alemanha em busca do Hexa, na terça-feira que vem. Haja coração!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.