Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

08 julho 2014

Copa do Mundo: Brasil é humilhado em casa pela Alemanha. Morre o sonho do hexa

Em uma partida surpreendente, o Brasil perdeu em uma goleada histórica para a Alemanha (foto Getty Images)
Ninguém esperava uma queda tão humilhante. Se esperava um grande jogo. Mas não foi o que se viu. De uma forma surpreendente e humilhante, o Brasil foi goleado pela Alemanha no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça (8). E o sonho do hexa foi pulverizado de forma impiedosa pelos alemães. O Brasil tomou os primeiros gols e se perdeu de vez em campo, somado à ausência de Neymar. Acéfalo, o time canarinho desabou a cada gol. A derrota é a maior vergonha da história do Brasil em Copas.


O Brasil pareceria fazer um grande jogo contra a Alemanha. Mesmo com o 1º gol sofrido aos 10 minutos, poderia tentar uma reação. Só que em um erro da zaga - sem Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo - Klose marcou um gol aos 23 minutos e começou a desmontar o Brasil. A seleção de Luis Felipe Scolari se perdeu de vez. Parece que o psicológico desmoronou a partir disso. Toni Kroos, aos 23 e aos 25, e Sami Khedira, aos 28, configuraram o "Mineiraço" já no primeiro tempo. Em seis minutos, o Brasil foi "destruído" pela Alemanha. Inacreditável.

Não adiantaram as mudanças. A surra continuou no segundo tempo, com Andre Schürrle (A), aos 23 e aos 33 minutos. Era inacreditável. 7 gols que sepultaram o Hexa. No final, aos 45 minutos, Oscar fez o gol de honra. Agora o Brasil joga a decisão do 3º lugar no sábado, em Brasília, contra o perdedor de Argentina e Alemanha. E o jeito é juntar os cacos e renovar o elenco para 2018. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.