Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

09 julho 2014

Confira as candidatas do Rainha do Arroz 2014

Candidatas disputarão o título em suas categorias na sexta-feira, na AABB (colagem fotos divulgação)
Recebemos em mãos as fotos das candidatas que disputarão à 19ª edição do concurso Rainha do Arroz 2014, que acontecerá na próxima sexta-feira, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde as soberanas serão escolhidas nas categorias infantil, juvenil e adulta.

A programação começa a partir das 20 horas. O jantar estará a cargo de À Brasileira Buffet e o baile, animado pela banda Tropicália Brasil. As fotos foram fornecidas pela organização do concurso e também sairão nesta quinta, no Jornal da Cidade. 

Outras fotos podem chegar à qualquer momento, mas já temos as candidatas que irão concorrer. Confira, em primeira mão no Caderno7, quem são as candidatas: 



























0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.