Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 julho 2014

18ª RT lança campanha #eusoudosuletonomundo

As prendas e peões da 18ª Região Tradicionalista (RT) lançaram no final de semana, a campanha #eusoudosuletonomundo. O lançamento foi no último domingo (20) nas dependências do CTG Rodeio da Fronteira na cidade de Dom Pedrito, durante o 166º Encontro Regional da 18ª Região Tradicionalista – a Sentinela da Paz. O evento teve em sua programação diversas atividades, entre elas a apresentação das novas Prendas e Peões Regionais da gestão 2014/2015, bem como a palestra do tradicionalista pedritense Nelson Oliva e analise de Teses e Proposições do Movimento Tradicionalista Gaúcho.


Nesta oportunidade, foi lançada a campanha intitulada #eusoudosuletonomundo – projeto idealizado pelas Prendas e Peões da 18ªRT e também pelo Departamento Cultural da Região que tem como finalidade instigar e expor o amor e o respeito de tradicionalistas que estão longe do seu pago. A campanha acontece aliada ao grande número de acessos das redes sociais por jovens tradicionalistas e será fundamentada em aspectos históricos dos nossos antepassados que saiam de suas cidades para buscar o aprimoramento profissional ou cultural em outras regiões do País e do mundo.

O projeto teve grande aceitação pelos tradicionalistas que participavam do Encontro e já está sendo explorado nas redes sociais através da página no Facebook "Eu sou do Sul e tô no mundo" e também pela hashtag #eusoudosuletonomundo no Instagram.

Conforme o coordenador regional da 18º RT, Gilberto Silveira, nesse final de semana irá acontecer o lançamento oficial da campanha na 79º Convenção Tradicionalista e 62º Congresso Tradicionalista Gaúcho que acontece em Caxias do Sul.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.