Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

08 junho 2014

Terceirona: São Gabriel está novamente na final do turno. Agora é o Guarani de Venâncio Aires

E o São Gabriel tem mais uma chance de ser campeão do turno na Segunda Divisão (Terceirona) 2014. Com um primeiro tempo de atuação impecável, o tricolor da Terra dos Marechais venceu o Rio Grande por 3 a 1 em casa e garantiu vaga na decisão do 2º turno contra o Guarani de Venâncio Aires, que venceu ao Três Passos por 4 a 1. 



Para quem assistiu os jogos anteriores entre o caçula e o veterano do futebol gaúcho, se surpreendeu no começo. O São Gabriel começou bem, marcando o "vovô" e sendo efetivo nos contra-ataques. E o placar foi aberto aos 3 minutos, com o craque Serjão, recuperado de lesão. Três minutos depois, o ataque do São Gabriel foi efetivo novamente com Michel, que marcou 2 a 0 aos 6 minutos.

O time seguiu mandando no jogo no Sílvio de Faria Corrêa. Aos 40, Jean Acosta marca novamente, fechando a primeira etapa em 3 a 0. Após o presidente Roque Hermes fazer convocação de forma antecipada para a final do campeonato, jogadores e comissão técnica do Rio Grande reclamaram e prometeram reagir no campo. No segundo tempo, até foi tentado, mas a falta de pontaria dos atacantes do time riograndino deu fim às pretensões.

O Rio Grande fez o gol de honra aos 45, com Tássio, de pênalti. Mas o resultado já estava sacramentado, com a vitória do São Gabriel e mais uma classificação à final do turno. O adversário será um velho conhecido dos gabrielenses: o Guarani de Venâncio Aires, que eliminou o Três Passos. A primeira batalha da final será nesta quarta-feira (11), às 20h15, em São Gabriel e o segundo confronto no sábado, 14 de junho, em Venâncio Aires. É a oportunidade de conquistar o primeiro título da breve história de um clube que já é vencedor.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (3) - Anderson; Fábio Júnior, Brunello, Xande e Edu; Rodrigo Sirena, Michel, Tiago e Jean Acosta (Raphael Soares); Serjão (Guilherme Lopes) e Marcelo (Rafael Lima). Técnico: Carlos Moraes.

RIO GRANDE (1) - Luciano; Tainã, Guilherme Moller, Sávio; Tássio, Fabiano, Pelezinho e Ednei (Leandro Hemeque); Fernandes, Léo Jacques e Matheus Guerreiro (Michel). Técnico: Júlio Batisti.

Gols: Serjão, aos 3 min e Michel, ao 6 min do 1º tempo, para o São Gabriel; Tássio, aos 45 min do 2º tempo, de pênalti, para o Rio Grande.
Arbitragem: Eleno Gonzales Todeschini, auxiliado por Charles Lorenzetti e Antonio Cezar Domingues Padilha.
Público: 2800 pagantes.
Local: Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. foi um jogo muito bom no primeiro tempo sg melhor no segundo tempo com jogador a menos o rg apertou um pouco mas o sg estava bem postado

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.