![]() |
Cancelamento do show de MC Guime por falta de pagamento fez com que vândalos destruíssem o Clube Brilhante e incendiassem veículo em Pelotas (fotos Alisson Assumpção/Diário da Manhã) |
Pelotas - Um show não realizado pelo MC Guime em Pelotas fez com que o público se revoltasse e vandalizasse tudo no Clube Brilhante, na noite de domingo (22), causando uma destruição generalizada. O Clube foi depredado e além disso, um automóvel foi incendiado e outro danificado. O cenário era de guerra, expressando a ignorância de quem se revoltou.
Cerca de 1500 pessoas estavam presentes para ver o show do funkeiro quando por volta das 23h30 foi anunciado que não haveria mais a apresentação. A partir disso, o público passou do entusisasmo à revolta e passou a quebrar tudo o que encontrava no caminho. A barbárie foi tanta que um cachorro teria sido queimado no vandalismo.
O artista esteve em Pelotas, mas não saiu do hotel porque não recebeu a segunda parcela do cachê. A produtora do show alegou que o produtor responsável foi assaltado dias atrás e teria perdido R$ 15 mil. Muitos menores comparecerem ao show. Ninguém foi preso e não há informações sobre feridos em estado grave.
É bem típico deste tipo de baile, o funk carioca atrai todo tipo de marginal, aí acontece isto, enquanto outros estados começam a proibir os bailes funk, o rio grande do sul não fas nada.
ResponderExcluir