Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

15 junho 2014

Hoje é o dia: São Gabriel vai a Venâncio Aires pelo título do 2º turno

Hoje é o grande dia. O São Gabriel joga a vida neste domingo (15), em Venâncio Aires, quando enfrentará o Guarani em busca de um empate ou vitória simples para ser campeão do 2º turno da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. E mais do que isso: a tão desejada vaga para a Divisão de Acesso (Série B) em 2015. Em menos de um ano, o clube pode conseguir um avanço histórico. 


Para isso, o time deverá ir com força máxima - descontando o craque Serjão, expulso na primeira partida - para o jogo no Estádio Edmundo Feix, na Capital do Mate. O time deverá ser o mesmo que enfrentou o Guarani na primeira partida em casa, quando venceu por 2 a 1. A vantagem ainda é arriscada, portanto, vencer é a meta. A partida começa as 15 horas.

GUARANI-VA - Em Venâncio Aires, há a convicção de que o time reverterá o resultado do primeiro jogo. De acordo com o técnico Fabiano Daitx em entrevista ao jornal Folha do Mate, para conquistar o objetivo, o time deverá se lançar ao ataque, mas nunca descuidando do setor defensivo. 'Precisamos buscar o gol, principalmente não oferecer ao São Gabriel situações de contra-ataque onde eles deverão agir, se defender e sair no contra-ataque, já que tem um time muito bem trabalhado para isso. Mas nossa postura sempre foi de agredir o adversário, de ter a parte ofensiva como propósito maior e não vai ser diferente. A gente vai ter que buscar o gol, mas nunca descuidar da parte defensiva. Tudo o que a gente fez até agora está em jogo', falou o técnico.

No time que deverá entrar em campo não deverão ter grandes mudanças. O atacante Paulinho e o volante Henrique cumprem suspensão, ingressando Fábio Alemão e Gelson, nas respectivas vagas. Assim, a equipe que deverá iniciar na partida será: Henrique Becker, Tinga, Carlão, Márcio Nunes, Gelson, Alê, Anderson Feijão, Rafael Bitencourt, Feliphe, Fábio Alemão e Vinicius Padilha.

O jogo será transmitido pela RBC FM 87,9, a partir das 14 horas. Quem estiver no Estádio, poderá sintonizar pela frequência 95,9. Pela internet, a SGNet e a Rádio Net Mix Web (www.netmixweb.com) transmitirão o jogo. O Caderno7 transmite também, a partir das 15 horas, no facebook.com/caderno7. Hora de torcer para que o Sanga chegue lá!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.