Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 junho 2014

Gabrielenses vencem a 22ª Sapecada da Canção Nativa

A 22ª Sapecada da Canção Nativa, tradicional festival nativista que acontece durante a Festa do Pinhão, em Lages, teve gabrielenses como campeões. A composição "Manhã de Rodeio", que foi defendida pelo duo Matheus Leal e Ita Cunha, foi a vencedora do festival encerrado na noite de terça-feira, 17 de junho.


A música vencedora é de André Teixeira, com letra de Edilberto Teixeira. A canção no ritmo chamarrita foi interpretada por Matheus Leal e Ita Cunha, com Edilberto Teixeira Neto no violão e vocal, Rafael Alves no violão, Marcelo Holmos no guitarron e vocal, Fabricio Ocaña na gaita de oito baixos e Matheus Alves no baixo.

A segunda colocada foi "Campo Adentro", de Eron Vaz Matos (letra), Cristian Camargo e Aluísio Rockenbach (música), interpretada por Fabiano Bachieri e Lisandro Amaral, e a terceira colocada, "Guiada", de Ramiro Amorim (letra) e Vitor Amorim (música), interpretada pelo Quarteto Coração de Potro. 

O festival é realizado desde 1993, durante a Festa do Pinhão, na serra catarinense e teve a participação de grandes nomes como Juliano Moreno, Volmir Coelho, Rainieri Spohr, entre outros. É São Gabriel se destacando mais uma vez na música nativista do sul do País.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.