Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

03 junho 2014

Balbo Teixeira se manifesta pela primeira vez às rádios e diz estar "arrependido de apoiar o PT"

Após longo tempo com manifestações somente via Facebook, o ex-prefeito Balbo Teixeira falou aos microfones de uma emissora de rádio na manhã desta segunda-feira (2). Balbo foi entrevistado no "Bom Dia Cidade", da Rádio São Gabriel e reiterou "estar arrependido" de ter ajudado a eleger Roque Montagner (PT) à Prefeitura de São Gabriel e que o governo quer 'implantar uma ditadura" no município.


A manifestação de Balbo foi permeada de fortes críticas à administração petista. Ele frisou estar arrependido de apoiar o PT. Perguntado por Viviane Bertol sobre isso, Balbo afirmou que "foi vítima de um engano". "Que atire a primeira pedra aquele que nunca errou. Quem nunca errou na vida?", justificando o apoio a Roque na eleição de 2012. E ainda foi direto ao dizer que é "preciso tirar o poder do PT em todas as esferas, antes que isso aqui vire Cuba, seja no País, no Estado ou em São Gabriel".

As críticas de Balbo seguiram ácidas. "Esperei tempo para me manifestar por que tentamos dar oportunidade para ver se o prefeito que aí está - se referiu a Roque o tempo todo assim - fizesse algo, mas nada fez" e que inaugurou apenas uma obra da gestão anterior, que foi o Residencial Antônio Trilha, cujo terreno foi comprado durante o seu governo. 

Ele ainda criticou a vinda dos médicos cubanos. "Eles não entendem o que o paciente quer e fala, e nem os pacientes conseguem entender. Temos visto as receitas médicas que a população nos reclama e é absurdo", acrescentando que é uma forma de escravidão moderna. Balbo ainda criticou a falta de liberdade de imprensa e que "Dilma e toda a sua turma querem trazer de volta a ditadura", do jeito que vai. Balbo pretende concorrer novamente à Prefeito em 2016. 

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Apesar de não ser partidário do senhor Balbo Teixeira, reitero suas palavras ao afirmar que estamos beirando uma ditadura. Esses do "PT" que se apresentam como defensores da democracia, na realidade usam práticas já muito conhecidas na história. São neocomunistas que usam de práticas populistas e mentiras contumazes para se perpetuarem no poder. Abramos os olhos São Gabriel!

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.