Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

25 junho 2014

A Argentina "invade" o Rio Grande do Sul. Hoje tem jogo em Porto Alegre

Uma invasão toma o Rio Grande do Sul. Desta vez, é uma invasão alegre, com as cores azul e branco. Nos últimos dias, os argentinos retornaram ao Estado, desta vez para prestigiar a Seleção Argentina, que joga nesta quarta (25), a partir das 13h, em Porto Alegre, contra a Nigéria. O jogo, que acontece no Estádio Beira-Rio, deverá ter mais de 50 mil argentinos presentes, fora outros 70 mil que estarão assistindo o jogo em vários locais na capital gaúcha.


Em São Gabriel, o movimento nos hotéis aumentou 60% neste período, onde os turistas tem passado a noite para seguir viagem. Um posto de informações foi montado junto ao Posto Megapetro do trevo da BR-290. Em Rosário do Sul e Alegrete, postos de fiscalização tem sido montados com a participação do Exército, Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. Vários torcedores já vão "fardados" para o jogo. Muitos deles não entrarão no Estádio, indo mais para torcer e fazer festa em Porto Alegre.

Os chamados "barrabravas" (torcedores violentos) tem sido barrados nas fronteiras. Em Uruguaiana, mais de dez torcedores foram impedidos de entrar no Brasil. As entidades empresariais estimam que os argentinos deixem mais de R$ 24 milhões no RS.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.