Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

11 maio 2014

Sodê na medida certa

Sodê Freitas
Colunista do blog

MEU MELHOR DOM... SER MÃE...
Aproximadamente há vinte e oito anos eu ganhava a minha primeira preciosidade, o Ebler Souto - mais conhecido por Binho - para evidenciar-me a beleza e a doçura de ser mãe. O quanto é prazeroso desfrutar deste gostoso encanto que embala a nossa alma. Que sensação mais divina então, quando recebi a minha segunda joia, um ano e pouco mais tarde, a Taíza Souto – a qual carinhosamente chamamos de Maninha - Pois, naquele momento estava sacramentando a minha felicidade. 


E é para eles que dedico hoje esta singela homenagem, pois além de serem meus filhos, são os meus melhores amigos. Filhos amados e amigos verdadeiros que representam para mim tamanho aconchego, a minha fortaleza. Com eles aprendi a ser mais forte, mais corajosa, mais determinada, mais capaz. Quisera eu ser um gênio para concretizar todos os seus sonhos de uma vez só. Contudo, tenho o melhor e maior dom que é o de ser MÃE. 

Por isso posso conceder-lhes o meu forte desejo de que sejam muito felizes e que possam realizar todos os sonhos que a vida permitir. E, que, enquanto eu estiver aqui, farei tudo por vocês e para vocês. Que DEUS na sua infinita bondade os amparem em toda a sua plenitude e que os protejam por toda a eternidade... AMÉM! E que assim seja para todo o sempre.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.