Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

03 abril 2014

Solidariedade se reúne em São Gabriel com Karen Lannes

Na manhã desta quinta (3), o presidente estadual do Solidariedade (SDD), Cláudio Janta, esteve em São Gabriel, onde foi recebido pela principal liderança do partido na cidade e região, vereadora Karen Lannes. Em um café da manhã que contou com a presença da imprensa, Janta e Karen trocaram ideias para o crescimento do partido, e ela foi convidada a concorrer à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.


O encontro aconteceu no Hotel São Luiz, e contou com a presença dos demais membros da Comissão Provisória - além de Karen, estiveram presentes os vice-presidentes, Daiane Saldanha e João Pedro Lemos, a Secretária Ana Cláudia Vargas e o Tesoureiro Alex Borges. Janta estará participando de um evento da Força Sindical em Uruguaiana que debaterá a questão da Faixa de Fronteira, principal empecilho que impede o desenvolvimento da região por proibir investimentos estrangeiros devido ao limite de 200km, em uma lei que já deveria ter sido revogada há tempo.

Karen entregou uma cópia de uma impugnação de crédito bancário à investimento na região em razão de São Gabriel estar nesta região, o que está acontecendo com os bancos de capital estrangeiro. Janta aproveitou para convidar a vereadora para concorrer à Assembleia Legislativa. 

"Agradeço também a deferência do partido em me convidar para concorrer a Dep. Estadual. Ainda não tomamos nenhuma decisão, mas tenho a convicção que o partido Solidariedade está cada vez mais consolidado e forte para futuras alianças que visa o crescimento do nosso município e País", frisou Karen. 

A nível estadual, o partido analisa a possibilidade de apoiar a candidatura da Senadora Ana Amélia Lemos, do PP.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.