A batalha dos lavrenses pelo asfaltamento da RS-473, trecho que vai de Bagé a Lavras do Sul, terá mais um capítulo nesta quinta-feira (10). A comissão pró-asfaltamento se reunirá no 7º andar do Centro Administrativo, em Porto Alegre, com vários representantes de autarquias e do Governo Estadual, a partir das 14 horas. Segundo Marli Conde Fernandes, a reunião foi conseguida por intermédio do vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira.
Ela informa que Gedeão, em conversa com o Governador Tarso Genro, salientou a preocupação com o escoamento da safra com as péssimas condições da estrada. Mas ela deixa clara: quer saber do prometido asfalto, anunciado em visita do Governador no ano de 2012 à Lavras do Sul.
Deverão estar presentes o Secretário de Infra Estrutura, João Vitor, o Diretor da Sultepa, Heitor Muller e o Diretor do DAER. Estará presente também o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT). Todos estão convidados a participar.
E pelos lados de São Gabriel, quando comissões vão se mobilizar pelo asfaltamento da estrada? E quando a Prefeitura aproveitará o "alinhamento das estrelas" para pedir a pavimentação do trecho de São Gabriel até Bagé?













0 comentários via Blogger