Nova unidade de Emergência do CHAA, um hospital completo ainda mais perto de você

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Nova unidade de Emergência do CHAA, um hospital completo ainda mais perto de você

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

11 abril 2014

Passadas mais de 72 horas, lixo colocado na frente da Oi não foi recolhido ainda

Passadas mais de 72 horas da limpeza, os sacos com a grama cortada da fachada da antiga loja da Oi não foram recolhidos ainda. A reportagem passou por ali na manhã de quinta, e já faziam 48 horas que os volumes estavam ali. Na tarde de hoje, após mais 24 horas, o lixo já estava na rua, mas tomando o espaço que seria destinado ao estacionamento do ônibus. Populares já reclamavam que o veículo não conseguia chegar direito à parada, ainda mais no dia de hoje com chuva. Quando a Prefeitura ou a empresa coletora recolherão esta carga?


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.