Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

15 março 2014

Urcamp realiza mais uma formatura: agora é a de Direito

Formatura aconteceu agora à noite, no Campus III da Urcamp São Gabriel 
O Campus São Gabriel da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), realizou na noite de sábado (15) mais uma colação de grau, agora com a formatura de um dos cursos mais concorridos: Direito. A solenidade aconteceu no Ginásio do Campus III, na Avenida Antônio Trilha e contou com a presença de um grande público. 


Os novos Bacharéis em Direito formados em São Gabriel
Ao todo, vinte e nove formandos concluíram o Ensino Superior na "Turma Profª Drª Alzira Elaine Melo Leal", nominada como patronesse da turma. A paraninfa foi a Professora Neida Terezinha Leal Floriano, e os professores homenageados, Civana Ribeiro, Antônio Carlos Tamiosso Bevilacqua, Eliane Dornelles de Dornelles, Juliano Gonçalves Valli e Ubiratara Vieira Azambuja. A funcionária homenageada foi Eliane Kirchof e os colegas, os irmãos Isaque e Jeremias Daneres Brondani.

Colaram grau os agora Bacharéis em Direito: Alice Gabriela Barcelos Díaz, Ana Cristina Ávila dos Santos, Carlos Augusto de Castilhos Almeida, Carlos Rogério A. Lacerda Júnior, Ciro Nelson Rodrigues, Clarissa Freitas Rodrigues Coletto, Deivid de Brito Ramos, Dorival Leal Corrêa, Gabriele Freitas dos Santos, Gustavo de Souza Marques, José Antônio Rodrigues dos Santos, Larissa Duarte Rodrigues Licks, Liana Bruning, Lilian Fernanda Cielo Fagundes, Lorenzo Rebelatto, Luccas Lisboa Melo Vargas, Lúcia Helena Leal Leal, Luis Henrique Padilha Vilande, Marcos Joel de Vargas, Marina Pereira Ferreira, Marli Silveira Macedo, Paula da Fontoura Acosta, Paula Renata de Medeiros, Roger William Bertolo, Rosiéle da Luz Gomes, Sonia Gaspary, Tauê Marques Nuñez e Tiago Nunes Rodrigues.

Solenidade reuniu grande público no Campus III.
A coordenadora do curso é a Professora Ana Paula Torres, que esteve presente à solenidade, assim como o Pró-Reitor da Urcamp, Júlio Otaran Viana. A Secretária de Educação, Nilvanês Jobim, representou a Prefeitura. A próxima deverá ser a de Educação Física, no final de semana que vem, mas vamos confirmar junto à Urcamp. Parabéns aos formandos, que qualificam ainda mais o ramo do Direito em São Gabriel!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.