João Pedro Lemos
Colunista do blog
Realmente é para quem sabe
Em qualquer assunto existem pessoas especializadas e entendidas para tratar, pessoas que gostam, que admiram, vivem e estudam. Ouvindo as transmissões de carnaval na RBC FM percebi de fato essa questão. Que o Celso Paz entende de carnaval todo mundo sabe, mas vendo a análise detalhada de seus comentários vi que realmente entende muito. Celso Paz detalhou o resultado perfeitamente dentro do previsto, a questão avaliada por cada jurado, cada quesito, tudo, tudo o cara acertou.
Desse carnaval tirei duas conclusões definitivas, Celso Paz o carnavalesco que entende e Marcel da Cohab o que cara que tem Samba na alma.
![]() |
| Celso e Marcel da Cohab: os que conhecem de samba e carnaval de verdade |
Geralmente São Gabriel não costuma valorizar muito a qualidade de seus filhos, talvez por estarem no nosso cotidiano, mas realmente esses caras são grandes nas suas áreas. Penso que nossa cidade deveria considerar mais, valorizar mais e quem sabe criar um titulo de reconhecimento a pessoas de tanto valor para nossa cultura, especialmente o carnaval a maior festa popular da cidade. Parabéns Celso Paz, realmente um conhecedor de carnaval, parabéns Marcel da Cohab o cara dos grandes sambas.
Dia Internacional da Mulher
Pois neste dia 8 de março se comemora o Dia Internacional da Mulher. A cada ano, cada década vai se inserindo em nosso meio com certa normalidade. Podia ser mais é claro, mas a valorização da mulher e a conquista de seu espaço evoluíram muito. Há ainda muitos passos a dar em termos de respeitabilidade, mas agora são detalhes que com certeza estamos perto de serem conquistados, graças a luta das próprias mulheres.
Neste sábado a partir das 15h no Programa Clube Energia da RBC FM juntamente com a Office Model´s estaremos prestando nossa homenagem a Mulher com opinião, idéias e debate sobre essa questão, além do sorteio de brindes e muito mais. Há! A participação é principalmente das mulheres. Feliz Dia da Mulher.














0 comentários via Blogger