A questão do empréstimo de um microônibus da Secretaria de Saúde e que ainda repercute motivou manifestações do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Luis Pires, no Jornalismo da RBC FM sobre o episódio relatado nas redes sociais pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Marcos MEC (PSDB). Sendo bastante direto, Pires criticou a bancada de oposição por criar mais um "factoide" em cima de um ato legal. E sobrou para a bancada do PDT - só que sequer os vereadores do partido falaram do caso, pelo menos até a sessão desta segunda-feira.
Pires falou que o ato é legal, amparado pela Lei nº 3.544/2013, e que os carnavalescos da Liga fizeram um intercâmbio com o Carnaval de Uruguaiana. "O que não se pode permitir é que a oposição transforme um fato em questão demagógica. Os ônibus estão em ordem, pertencem ao município", responsabilizando os vereadores do PDT por isso.
"Este ônibus que foi utilizado e seguirá a serviço de quem represente o município, inclusive era o veículo que seria leiloado pelo governo anterior e nós impedimos isso, reformamos ele e seguimos usando. Vamos agir com transparência, e chega de politicagem", vociferou. Pires ainda disse que a postura da oposição desta maneira, é "um mal para a comunidade e os vereadores de oposição, principalmente os do PDT, vão contra os carnavalescos", concluiu. Mais polêmica na questão que ocorreu no final de semana. O presidente da Câmara, Marcos MEC, se manifestou em nota oficial que será publicada a seguir.
tudo acaba em pizza
ResponderExcluir