Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 março 2014

Debaixo de muita chuva, São Gabriel vence mais um amistoso

Em uma partida típica de Gauchão, o São Gabriel não deu bola para a chuva e venceu o Gaúcho por 3 a 0 
Mesmo com muita chuva no final da tarde de domingo (16), o Esporte Clube São Gabriel venceu mais um amistoso preparatório à Segunda Divisão (Terceirona) do Gauchão. Na quarta partida em casa, a equipe venceu o bicampeão da Copa A Razão, o Gaúcho de Tupanciretã por 3 a 0.


Serjão (cabeceio), estreante na equipe, foi um dos destaques da partida

Chuva forte foi predominante na partida, o que não intimidou os atletas
Os gols foram marcados por Wagner, na primeira etapa; Edu e Serjão, na segunda etapa. Aliás, Serjão, que tinha chegado nesta semana, estreou com o pé direito. Ele fez a maior parte das conclusões a gol para o time.

De carrinho, Serjão marcou o terceiro gol do jogo, definindo o placar
E o jogo foi típico de Gauchão, com muita chuva, disputa e brigas no campo. Mesmo com a chuva forte, o público compareceu em bom número ao Estádio Municipal. Este pode ter sido o último amistoso antes da estreia no domingo que vem, contra o Rio Grande.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.