Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 fevereiro 2014

Carnaval: blocos poderão usar alegorias nos desfiles

Decisão tomada na noite de segunda-feira teve forte reação e protestos nas redes sociais, o que foi revisto pela Secretaria de Turismo. Alegorias estão novamente liberadas (foto arquivo C7)
Após a polêmica nas redes sociais sobre a notícia da restrição das alegorias na categoria blocos carnavalescos, a Secretaria de Turismo decidiu voltar atrás e liberá-las novamente. Em reunião que aconteceu na tarde desta terça (18) na Secretaria de Turismo com os presidentes dos blocos, ficou decidido que as alegorias serão opcionais.


Como nunca foi quesito avaliatório, uma conversa entre os dirigentes, Secretaria e Comissão de Carnaval acalmou os ânimos e resolveu liberar novamente as alegorias ou carros alegóricos, não sendo obrigatório para todos os blocos. A reunião se deu por conta da pressão e repercussão negativa veiculada pelas redes sociais, principalmente pelos blocos carnavalescos que já tinham alegorias prontas.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.