Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

24 janeiro 2014

Via de trânsito da João Manoel na frente do 6º BE muda de pista

Mudança de via para trânsito aconteceu nos últimos dias, mas não tinha sido avisada (foto divulgação)
Uma mudança que não tinha sido comunicada foi a mudança da via de trânsito na Rua João Manoel, mais precisamente em frente ao 6º Batalhão de Engenharia e Combate aconteceu na última semana. O trânsito, que antes passava em frente ao Batalhão, voltou a ser na rua de baixo, em frente aos prédios dos oficiais.


Segundo o Tenente-Coronel Antônio Vitor Vieira Teixeira, responsável pelo comando neste período, a mudança, sancionada pelo Prefeito Roque Montagner no último dia 15, atende a pedido da unidade militar.

"Por observâncias realizadas até a presente data e motivos, tais como, realização de diversas atividades cívico-militares, bem como a conservação das instalações históricas desta OM, segurança do aquartelamento e a segurança de transeuntes (incluem-se aqui crianças do 'Projeto Pelotão Esperança' e os adolescentes das escolinhas de futebol), foi Solicitado conforme ofício N.º 013 de 26 de setembro de 2013 deste Batalhão, a troca de interdição da Rua João Manoel, entre as Ruas Abel Corrêa e Major Faeco, deixando interditada somente a via que fica de frente ao aquartelamento e permanecendo liberada para o trânsito em geral a via mais próxima aos prédios residenciais da Vila Militar", informou a nota enviada à redação.

O trânsito foi mudado para o local em 2012, e retomado agora. A mudança teve aprovação de muitos leitores, sendo que a única queixa foi pela não-comunicação da mudança. Fica o registro.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Ainda na década de sessenta,participei do "desmonte" e entrega da minha querida unidade militar: Terceiro Regimento de Cavalaria Motorizado, que daria espaço ao hoje Sexto Batalhão de Engenharia. Bateu saudades. Quanto à mudança do tráfego, que dava passagem pela frente do quartel, achei positiva a mesma, pois em dias de movimentação da tropa e de viaturas militares, tende a haver problemas quanto ao rápido deslocamento das mesmas se não houver uma via desobstruída e segura, tanto para os militares como para os civis. Ambas as partes saem lucrando.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.