Uma informação gerou certa preocupação dos ouvintes e admiradores do radialista Adão Santana, da Rádio Batovi. Segundo fontes, Adão teria sido chamado à Prefeitura para cumprir o expediente em seu setor, sendo que ele é servidor municipal. O programa ficou sob a apresentação de Dagoberto Focaccia, Nissio Eskinazi e Cláudia Pereira nesta semana.
A ausência de Adão gerou vários telefonemas à emissora e comentários na comunidade. O jornalista Guido Ávila informou que ele está cumprindo expediente na Prefeitura. Durante o "Chasque da Amizade", Dagoberto informou que ele retomaria a programação até a próxima semana.
Embora ele seja servidor municipal, há anos ele vinha apresentando o programa, e os motivos desta decisão são até agora inexplicados. Vamos tentar falar com Adão para saber a situação real.