CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

02 janeiro 2014

A voz da comunidade

Marlon Oliveira
Colunista do blog

Desvalorização musical em São Gabriel
Faz tempo que venho observando o ramo musical aqui em São Gabriel, e não é de hoje que alguns músicos da nossa cidade são mal valorizados, em termos de valores é claro, pois o reconhecimento financeiro que algumas casas oferecem é horrivelmente baixos. Sem contar que a divulgação também não é lá essas coisas.


Aí eu me faço uma seguinte pergunta,porquê para os músicos da cidade os tratamentos são uns e para os músicos de fora são outros?Já cansei de presenciar isto, até porquê sou do ramo musical e quando algumas bandas de fora veêm para se apresentar nas casas noturnas de São Gabriel, o reconhecimento financeiro é bem maior e a divulgação também... Se isso continuar assim jamais grupos, bandas, conjuntos sairão da cidade com um "peso" na bagagem, pois nem as próprias casas daqui oferecem apoio.
     
Acho que ta faltando um pouco mais de olhar para nossas bandas daqui, um olhar mais profissional e ético, pois temos grandes talentos aqui,isso todo mundo sabe,não precisa eu ficar falando aqui. Sabemos que o chão Gabrielense é o Nativismo, temos cantores, compositores e intérpretes que se destacam por esse Rio Grande afora, mas isso não queira dizer que outros ritmos musicais não façam sucesso também.

A prova está nesses eventos que a cidade promove, onde grandes bandas e grupos se fazem presente e abrilhantam os eventos da nossa terra. Apenas um recado, se os donos das casas noturnas querem qualidade para público,"comecem a valorizar quem traz o público para dentro das suas casas"!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.