Programa teve sorteio de presentes e brinquedos aos pequenos ouvintes e famílias, na noite de sexta-feira, na RBC FM |
O último programa "Dona da Noite" ao vivo das sextas-feiras foi especial na noite desta, em 20 de dezembro. Com o estúdio da RBC FM lotado, aconteceu o sorteio das cartinhas enviadas ao programa, com os pedidos ao Papai Noel. Com a presença do DJ Almir Alves e equipe completa, o programa teve momentos divertidos e emocionantes.
Algumas delas, como o pequeno Pedrinho, 5 anos, foram buscar seus presentes |
No estúdio, foram sorteadas várias cartas, mas todas elas foram premiadas com presentes obtidos com doações da comunidade e patrocinadores, tornando o Natal de várias famílias melhor. As mensagens das crianças é que foram significativas, muitas delas trazendo verdades e desejos de um mundo melhor para todos nós.
Os integrantes do programa leram as cartinhas, como Cláudio Coimbra e o Maradona |
A entrega dos presentes seguirá até a próxima segunda-feira, quando irá ao ar o último programa ao vivo, antes do recesso de final de ano do "Dona". O programa teve a participação de Nestor Corrêa (Telecel), Paulo César Vallim (Maradona), Baixinho Caio, Cláudio Coimbra (fotógrafo) e da Véia Bizantina, que interagiu com os ouvintes, que também participaram dos sorteios. Confira as imagens do que aconteceu por lá, na página do blog no Facebook, CLICANDO AQUI.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com