Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

13 dezembro 2013

Confirmado: Marcos MEC é eleito por unanimidade para a presidência da Câmara

Marcos MEC comandará a Câmara no ano de 2014
A última sessão oficial da Câmara de Vereadores de São Gabriel neste ano foi concorrida por presença de público, para acompanhar a eleição da nova presidência para 2014. Nenhuma surpresa: o vereador Marcos Vieira (Marcos MEC, PSDB) foi confirmado na liderança da Casa Legislativa, com o voto de todos os vereadores.


Sessão foi concorrida na noite de quinta-feira, na Casa Legislativa
MEC terá em sua companhia na Mesa Administrativa, os vereadores Sildo Cabreira (PDT, vice), Karen Lannes (Solidariedade, 1ª Secretária) e Valdomiro Lima, Chiquinho (PSDB, 2º Secretário). A eleição foi tranquila. Uma sessão extraordinária para votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) deverá ser realizada na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, após a Audiência Pública que acontecerá um dia antes.

A sessão teve a presença do presidente do PDT, Ricardo Coirolo, que felicitou MEC pela eleição. A posse pode ocorrer antes do dia 1º de janeiro. O vereador Caio Rocha (PP) sugeriu que a solenidade seja realizada no dia 30 de dezembro e a transmissão de cargo no dia 31, o que será decidido pela atual presidente, Sandra Xarão (PT).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.