![]() |
Marcos MEC comandará a Câmara no ano de 2014 |
A última sessão oficial da Câmara de Vereadores de São Gabriel neste ano foi concorrida por presença de público, para acompanhar a eleição da nova presidência para 2014. Nenhuma surpresa: o vereador Marcos Vieira (Marcos MEC, PSDB) foi confirmado na liderança da Casa Legislativa, com o voto de todos os vereadores.
![]() |
Sessão foi concorrida na noite de quinta-feira, na Casa Legislativa |
MEC terá em sua companhia na Mesa Administrativa, os vereadores Sildo Cabreira (PDT, vice), Karen Lannes (Solidariedade, 1ª Secretária) e Valdomiro Lima, Chiquinho (PSDB, 2º Secretário). A eleição foi tranquila. Uma sessão extraordinária para votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) deverá ser realizada na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, após a Audiência Pública que acontecerá um dia antes.
A sessão teve a presença do presidente do PDT, Ricardo Coirolo, que felicitou MEC pela eleição. A posse pode ocorrer antes do dia 1º de janeiro. O vereador Caio Rocha (PP) sugeriu que a solenidade seja realizada no dia 30 de dezembro e a transmissão de cargo no dia 31, o que será decidido pela atual presidente, Sandra Xarão (PT).
E-mail: blogcadernosete@gmail.com