| Cilene e Vanderlei: união para ajudar a conseguir uma cadeira elétrica para ele |
Conhecido por muitos na cidade, o autônomo Vanderlei da Silva Rodrigues está passando por dificuldades, sem o seu principal instrumento de locomoção. Após dez anos, sua cadeira elétrica estragou definitivamente, o que dificulta sua vida. Por gesto de uma jovem, está sendo feita uma campanha para ajudá-lo a comprar uma nova cadeira, o que encontra dificuldades e resistência na comunidade.
Vanderlei conta apenas com a ajuda de Cilene Costa Alves, que mora no Bom Fim, mas que conhece ele há tempos. “A cadeira não tem mais conserto e já estava bem gasta, o que dificulta nossa locomoção. Estamos contando apenas com a boa vontade da Cilene, que tem feito esta campanha para nos ajudar”, frisou. Uma cadeira elétrica nova custa 7 mil reais, o que torna a missão mais difícil.
Ela se solidarizou com o drama de Vanderlei, e está tentando ajudar de todas as formas, mas ela esbarra na falta de vontade da população. “Ele só tem a cadeira de rodas, mas não tem como se movimentar. Além de ser muito dependente de ajuda, porque mora sozinho. Estamos pensando em uma rifa, mas não vamos desistir de conseguir o objetivo”, finalizou Cilene.
A meta é conseguir recursos para comprar uma nova cadeira ou triciclo elétrico. Nos últimos dias, um potro foi doado por um produtor rural à Vanderlei para ser sorteado. Para ajudar, qualquer valor pode ser depositado na Caixa Federal, Agência 508 - Operação 13, Conta Corrente nº 54815-8, no nome de Vanderlei da Silva Rodrigues. Informações pelos fones 96359432 (Cilene) ou 96005372 (Vanderlei).
E-mail: blogcadernosete@gmail.com












0 comentários via Blogger