Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 outubro 2013

Brenda Predebon é a 1ª Princesa da Abertura da Colheita do Arroz

São Gabriel conquistou mais um título neste sábado à noite, e há muitos motivos para comemorar. A gabrielense Brenda Predebon (foto) conquistou a faixa de 1ª Princesa da Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que teve a escolha de sua corte em evento realizado no CTG Tropeiros do Litoral, em Mostardas, que sediará a colheita com Tavares.


A decisão foi polêmica por um ponto. Brenda empatou em pontos na pontuação máxima com a representante de Alegrete, Liliana Temp Medeiros, que acabou sendo eleita a Rainha Estadual do Arroz. Não se sabe qual foi o critério usado para desempate, o que gerou uma certa contestação, dada que Brenda apresentou superioridade entre as candidatas e era a melhor preparada.

A jovem, Rainha do Arroz de São Gabriel eleita em julho deste ano, foi preparada pelo hair stylist Juliano Munchen, que acompanhou-a no evento. Agora, Brenda divulgará o evento, que marca o principal momento do agronegócio no começo de cada ano. A Abertura da Colheita do Arroz acontecerá de 20 a 22 de fevereiro, em Mostardas e Tavares.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.