CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

01 setembro 2013

"O Pequeno Palhaço" atrai grande público ao auditório do XV na tarde de sábado

Peça resgatou as boas apresentações teatrais na tarde de sábado em São Gabriel
Através de textos conhecidos como “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry, “As Coisas da Vida” de Fernando Sabino e “Comédias da Vida Privada” de Luís Fernando Veríssimo esse espetáculo retoma a ingenuidade e liberdade da criança. O objetivo é que cada expectador retome seus sonhos ou que nunca deixe de sonhar, não deixe de lado nenhum desenho de jiboia ou de cachorros ou de casas. No dia 31 de agosto, os palhaços lotaram o Anfiteatro da Escola XV de Novembro e emocionaram um público de 300 pessoas. Crianças e adultos retomaram sua inocência e se surpreenderam com o espetáculo.


Os espectadores ficaram maravilhados com a apresentação. “Quando é que deixamos de ser crianças? Quando crescemos? Ou quando deixamos de sonhar? Estas são as instigantes perguntas que a peça “O Pequeno Palhaço” nos faz refletir. Não é uma peça para crianças, é uma peça para “crianças inteligentes” de todas as idades, é para aqueles que ainda acreditam que será da inocência humana que virá uma vida melhor de se viver. Jovens atores de São Gabriel provando que para fazer arte basta ser um pouco criança.”, salientou Jefferson Marçal da Rocha.

Crianças e adultos lotaram a plateia, prendendo as atenções nas ações do espetáculo
“Um final de sábado perfeito...curtindo com as crianças uma apresentação teatral de primeiríssima qualidade com Érico Fernandes, Nájila Rocha, Cibele Ambrozzi e sua trupe...simplesmente maravilhosos... Parabéns e Obrigado por trazerem alegria e cultura para nossa cidade...casa cheia hoje e, com certeza, nas próximas também.”, destacou o diretor do Campus local da Unipampa, Valdir Stefenon.

A peça foi dirigida por Rangel Arede, na assistência de direção Nájila Rocha, sonoplastia de Jéssica Vieira, produção executiva de Mariana Rocha e fotografia de Juliano Assis Brasil. No elenco, Cibele Ambrozzi, Élton Ambrozzi, Nájila Rocha, Vanessa Ambrozzi, Elizabeth Silveira e Érico Fernandes.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.