Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

24 setembro 2013

Futsal: Copa dos Campeões movimentará o final de ano em São Gabriel

Copa dos Campeões unirá o reconhecimento com a solidariedade no mês de dezembro, em São Gabriel (foto arquivo C7)
Com o objetivo de reunir os campeões do futsal dos últimos anos, a Liga Gabrielense de Futsal estará realizando no dia 14 de dezembro, a Copa dos Campeões de Futsal, com os últimos vencedores dos Citadinos da cidade. Grandes equipes como Cruzeiro, Arsenal, Santa Cruz, Nacional, Comercial, Griff do Carro, Independente, Palmeiras e Aepf estarão presentes no evento disputando o título de Campeão dos Campeões. Somado a isso, acontecerá um amistoso da Seleção do Citadino com a ULBRA.


A iniciativa é da Liga Gabrielense de Futsal, com apoio da Secretaria de Turismo e do Diretor Geral Giancarlo Bina. A inscrição de cada equipe será a doação de 100 quilos de alimentos não-perecíveis que serão entregue no Natal dos Carentes. "Cada equipe é obrigada a contar com 2 jogadores veteranos e 2 sub-20, com o intuito de enaltecer o trabalho dos campeões do passado e incentivar os atletas do futuro", conclui Bina. 

Além disso, o evento terá seu ponto culminante após a grande final, quando estarão frente-a-frente, para um amistoso, as equipes da Seleção do Citadino, convocada pelo técnico Paulo Fernandes e a multicampeã ULBRA, com seu time A de futsal que virá pela primeira vez a São Gabriel. Os ingressos para o evento, que ocorrerá no dia 14 de dezembro, começarão a ser comercializados em  outubro, no valor de 5 reais. Confira agora os atletas convocados para a Seleção Gabrielense do Citadino 2013:

Goleiros: Vermelho (AEPF) e Helder (Real)
Fixos: Denner (AEPF), Deivid (Independente) e Perlin (Amigos FC)
Alas: Nathan (AEPF), Dieson e Cabaré (Maxxi Sport), Cebola e Lairton (Predadores), Chiquinho (AEPF), Duzinho (Amigos FC) e Nira (Real)
Frentes: Gugu (Casa do Frango), Guilherme Lucca (Amigos FC), Léo Balaka (Predadores) e Alisson (AEPF)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.