Caminhão com produtos apreendidos pela Polícia Civil foi trazido à cidade nesta quarta-feira. Maioria é do Bar da Lagoa |
A apreensão de produtos em dois estabelecimentos comerciais do interior do município ainda repercute na comunidade. A operação feita pela Polícia Civil e a Fiscalização da Prefeitura Municipal apreendeu produtos irregulares no Bar da Lagoa, na região do Batovi, e em um bar na região da Palma, mas a maioria dos produtos apreendidos foi no estabelecimento do Batovi, pertencente à esposa do Coordenador da Inspeção Municipal, Clésio Brasil.
Muitos deles estavam com prazo de validade vencido há anos |
De acordo com informações da Polícia Civil, a maioria dos produtos apreendidos estava no Bar da Lagoa, onde 80% deles estava com prazo vencido ou com informações adulteradas, além de carne sem procedência. A apreensão foi feita na tarde de terça (24) e o transporte das mercadorias feito para a cidade nesta quarta-feira. A proprietária Ana Luisa Nunes Motta foi detida por venda de mercadoria em condições impróprias para o consumo humano e exercício ilegal de farmácia.
A repercussão e polêmica foi pelo fato do envolvimento do chefe do Setor de Inspeção Municipal, Clésio Brasil, esposo da proprietária do Bar da Lagoa, onde o próprio teria contestado a ação da Polícia e Fiscalização, por incrível que pareça. O Delegado Jader Duarte enviou cópia do procedimento policial à Prefeitura Municipal.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com