Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Páscoa Recheada Peruzzo - aproveite esta doce estação!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 agosto 2013

Uma família sobre rodas

família sobre rodas - São Gabriel
Natalia, com o filho (o marido estava em apresentação pela cidade) e a "casa sobre rodas", vinda do Chile
Nos últimos dias, São Gabriel recebe uma visita diferente. Uma família está rodando a América Latina há anos, chegou à cidade nesta semana, vivendo a vida em uma casa montada numa Kombi de placas chilenas. A argentina Natalia Lozano e seu marido, Marcos, mais o filho de 3 anos, estão na cidade e contaram um pouco da sua trajetória até chegar à cidade.


O casal está há sete anos na estrada, sendo que primeiramente, faziam suas viagens de ônibus e depois adquiriram uma Kombi azul, que transformaram na sua casa. "Há cerca de um mês, estamos aqui no Brasil, pela primeira vez, mas pretendemos ir a outros países", frisando que passou por Porto Alegre, depois retornou para Alegrete e agora está em São Gabriel. "Mas já passamos por vários países da América Latina, como por exemplo, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela", frisando ainda que seu filho nasceu na Bolívia.

Para se manter, o casal confecciona peças de artesanato diversas, como bijuterias e camisetas personalizadas, além de se apresentar musicalmente com o esposo. "O que fazemos dá para viver por onde passamos, nunca paramos de trabalhar. Fazemos artesanato e vendemos, nos apresentamos com música, como percussão e guitarras, com ritmos latinos como cumbia e salsa", concluindo que é o modo de vida que tem e assim, vivem felizes em família. Eles deverão continuar mais uns dias em São Gabriel, mas que são uma família diferenciada, já ganharam a atenção e o respeito de muitos gabrielenses.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.