A sexta-feira começou movimentada nas ocorrências policiais. De acordo com a Brigada Militar, uma agressão e uma ameaça já tumultuaram esta madrugada na cidade. Às 3h05, na Rua Sebastião Menna Barreto, um cidadão solicitou a presença da BM por ter sido agredido por três elementos a golpes de facão, sendo ferido.
A vítima foi conduzida até a Santa Casa, onde foi atendida e liberada. E às 3h38, na Rua João Manoel, o segurança que presta serviços no Calçadão chamou a BM por que ao chamar a atenção de dois elementos que chutavam as portas de estabelecimentos comerciais, foi ameaçado.
Os policiais buscaram nas redondezas e conseguiram localizar os indivíduos, levando-os até a Santa Casa por que estavam em estado de embriaguez, e feito o devido registro.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com












0 comentários via Blogger