Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Páscoa Recheada Peruzzo - aproveite esta doce estação!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 agosto 2013

Copa A Razão: Amigos obtém primeira vitória contra o Iponã

Em um jogo de superação, o Amigos Futebol Clube obteve seus primeiros três pontos na Copa A Razão 2013, ao jogar neste domingo (18) contra o Iponã, em Cacequi. Desta vez, o time esteve com o plantel completo.


Mesmo com a maratona de jogos - sexta, o time disputou as quartas do Futsal e sábado mais uma partida no Citadino de Futebol 7 - o time não desanimou e foi à Cacequi. O jogo era para ter sido domingo passado, mas foi adiado para este. 

A próxima partida do Amigos será contra o Juventus, de Dilermando de Aguiar, em casa, em data a ser definida, visto que o adiamento do jogo contra o Iponã modificou o calendário.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.