Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

24 julho 2013

PP: “Nossa sede será um espaço para discutir os rumos de São Gabriel”, diz Márllon Maciel

Sede foi inaugurada com a presença do deputado Afonso Hamm (c), na foto com as lideranças do PP gabrielense (foto divulgação)
Um local para apresentar propostas e discutir as diretrizes políticas que auxiliarão o desenvolvimento de São Gabriel. Este é um dos objetivos do Partido Progressista (PP) ao inaugurar sua sede, que já está funcionando no número 459, da Rua Coronel Soares, no Centro. A solenidade de inauguração ocorreu na terça-feira (23) e contou a presença de lideranças partidárias, militantes, simpatizantes e do deputado federal Afonso Hamm.


Em seu discurso, o presidente do PP de São Gabriel, Márllon Maciel, fez questão de ressaltar que a sede recém inaugurada será um espaço para fortalecer o elo entre o partido e a comunidade, ressaltando que a sua gestão é a continuidade do trabalho iniciado por Inocêncio Gonçalves. “Existem duas São Gabriel dentro de uma só: a São Gabriel que a Prefeitura vê e a São Gabriel que a população vê. O governo insiste em dizer que está tudo indo muito bem. É mentira, esse governo do PT está indo muito mal, porque ao invés de governar eles ficam preocupados com a Oposição. Mas isso não me surpreende, pois às vezes quem nunca ocupou cargo na Prefeitura, como é o caso deles, quando ocupa se deslumbra”, afirmou Márllon Maciel.

O médico veterinário Inocêncio Gonçalves, atual vice-presidente do partido, afirmou que o PP está crescendo, principalmente pela possível candidatura da senadora Ana Amélia ao cargo de governadora do Estado. Inocêncio destacou ainda o trabalho da Ação da Mulher Progressista, presidido pela líder comunitária Otília Melo. “A nossa maneira de fazer política é essa, trabalhando para apresentar alternativas para o desenvolvimento da cidade. Temos o vereador Caio Rocha que é a nossa voz na Câmara e defende o nosso programa partidário. E quem quiser se filiar ao PP de São Gabriel deve ter essa mesma linha de pensamento”, disse.

O vereador Caio Rocha disse que o PP é um partido só e unido. “Reafirmo o que disse na Convenção do nosso partido, o Márllon será o nosso Moisés, pois abrirá o Mar Vermelho e nos reconduzirá à Prefeitura”, disse. Caio Rocha afirmou que a sede do partido será um local para sugestões de ideias, principalmente para contribuir com o seu mandato na Câmara. Ele também destacou o trabalho da AMP e da Juventude Progressista.

O deputado federal Afonso Hamm, que prestigiou a solenidade, fez questão de ressaltar o avanço do PP em São Gabriel, desejando que a sede do partido se concretize como um espaço para discussões que resultem na melhoria da qualidade de vida dos gabrielenses. O parlamentar federal comentou sobre o momento político que o país vive e disse que a organização da militância é fundamental para corrigir os rumos do Rio Grande do Sul e do Brasil. Afonso ressaltou ainda que já destinou R$ 1,2 milhão para São Gabriel, através de Emendas Parlamentares, incluindo recursos para a construção da Casa do Mel – o que transformará São Gabriel na Capital do Mel. “Nós trabalhamos muito por essa cidade e eu vejo no PP daqui um exemplo a ser seguido, pois normalmente quando um partido está longe do Poder ele se enfraquece, mas em São Gabriel é o contrário, vocês ficam mais fortes e unidos a cada dia”, destacou o deputado. Após os discursos, foi servido um coquetel para os presentes.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.