Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

CarnaBagual Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

CarnaBagual Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

05 julho 2013

Leitora relata situação crítica no Corredor do Piraí

Corredor do Piraí está em péssimas condições de tráfego, dificultando o trânsito de veículos (foto divulgação)
A leitora do blog Elisa Louzada relatou a difícil situação em que está o Corredor do Piraí, situado nas proximidades da antiga Estação Férrea. O local ficou intransitável com as chuvas, a ponto de que segundo ela, o ônibus encontra dificuldades para transportar os estudantes.


"Desde o mês de janeiro, a situação continua assim. O ônibus por pouco não tombou com as crianças a bordo, só queríamos lembrar aos interessados que tomem providências", frisou. Ela enviou as fotos à reportagem, e pede providências para melhorar a situação antes que algo mais grave aconteça.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.