Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

15 julho 2013

Gabrielense morre após levar tiro na perna

(foto jornal O Informativo do Vale/divulgação)
Um jovem gabrielense foi morto durante ocorrência policial em Santa Clara do Sul, próximo a Lajeado. Lorran Rodrigues Diniz, 19 anos, foi atingido com um tiro na perna durante discussão com um policial militar nas proximidades de um clube, por volta das 3h30 deste domingo. Lorran está sendo velado em São Gabriel.


Segundo informações do jornal O Informativo do Vale, o policial foi chamado pelo grupo em que ele estava, na frente do Clube Centro de Reservistas. Ao descer da viatura, os indivíduos começaram a ofender verbalmente o policial, que imediatamente acionou reforço de Lajeado. A discussão evoluiu para uma briga, quando os três investiram contra o brigadiano. Cercado pelo trio, o militar utilizou spray de pimenta e disparou um tiro contra o chão, sem sucesso. Ao ser golpeado com uma “gravata” o brigadiano atirou na direção de Lorran Rodrigues Diniz (19), morador de Santa Clara do Sul, que foi atingido na perna. A partir dai, os agressores recuaram e com a chegada do reforço, todos foram levados a Delegacia de Polícia para registro de boletim de ocorrência.

Ele chegou a ser socorrido e passou por cirurgia no Hospital Bruno Born, em Lajeado, mas acabou não resistindo. A Polícia investigará as circunstâncias e excessos que tenham ocorrido. Lorran se mudou para a região para trabalhar, a pedido de familiares.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.