Cinco equipes, somando 25 policiais, estão envolvidas nas buscas a Ilson Almeida, no Cerro do Ouro (fotos Marcelo Ribeiro) |
Os trabalhos de busca ao policial Ilson Juliano de Almeida Vieira, 30 anos, seguiram no 5º dia consecutivo, e com maior dificuldades de encontrar o desaparecido. Cinco equipes da Brigada Militar estão no local, somados à moradores da região e voluntários na busca por Ilson, que saiu de casa na última quarta-feira e não retornou mais.
As equipes estão concentradas em uma região que parte da residência dos pais dele, situada no Cerro do Ouro. Em torno de 25 policiais estão mobilizados. O policial está em licença médica para tratamento psicológico, e saiu de casa por volta das 17h de quarta e entrou mato adentro.
O pai do policial, Ilson Vieira, com o comandante do Colégio Tiradentes, Major Geovani Moresco, acompanha as buscas |
Almeida sumiu da propriedade dos pais, na última quarta-feira, ao entardecer |
Equipes do Grupo de Busca e Salvamento de Santa Maria, Bombeiros, PATAMO, BOE e do Colégio Tiradentes, onde Ilson trabalhava, estão envolvidas. O pai do policial militar, também chamado de Ilson, está desolado e se queixa que falta mais esforço da Brigada nas buscas. "Acho que agora, só o Exército pode ajudar nas buscas, o que depende só do comando da operação", lamentou. "Estou há seis noites sem dormir, só quero encontrar meu filho", desabafou.
As buscas deverão retomar na manhã de terça-feira.
Equipes envolvidas nas buscas, que são na propriedade próximo à Comunidade Nossa Senhora Conquistadora |
E-mail: blogcadernosete@gmail.com