Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 junho 2013

"Menino dos cães" está raptando cachorros novamente

Menor que anda com cachorros está causando problemas novamente na comunidade (foto Dyuli Soares/arquivo C7)
O menor F.S.S., conhecido como "menino dos cães" estaria causando novos problemas na comunidade. Solto há meses após uma tentativa de tratamento psiquátrico, ele estaria raptando novamente cães de residências. De acordo com o relato da advogada Liane Chaves, ele tentou roubar novamente um cão de um amigo dela, e alerta para que os proprietários cuidem seus cachorros.

Na noite de sábado, ele tentou levar o cão Tufão da casa de Emerson Fernandes, inclusive tentando arrombar o portão e com uma corda na mão. "Sorte que os vizinhos viram e avisaram. Por favor, alguém tem que tomar providências com esse guri! Vão ficar invadindo casas e roubando nossos cães até quando? Não podemos deixar isso ficar acontecendo, me ajudem", apelou.

O menino sofre de problemas psicológicos, e segundo relatos de leitores, ele rapta os cães, onde cometeria abusos sexuais, maltrata e até mata os bichos. O recado é que cuidem de seus cães e possam tomar providências junto às autoridades. O caso é grave.

OBS: Devido à manifestações nas redes sociais, o espaço dos comentários está liberado para que expressem opiniões sobre o assunto. Há pessoas também que defendem a ajuda ao garoto, para que providências sejam tomadas para auxiliá-lo a se recuperar.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.