Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

28 maio 2013

Ocorrências da Brigada Militar

27/05 - Segunda-feira
- Às treze horas e cinqüenta e cinco minutos, na Rua Duque de Caxias, Centro, foi solicitada a presença da Brigada Militar onde um indivíduo havia tentado passar a mão em uma menina que estava para entrar em uma escola. Foi despachada para a ocorrência uma Guarnição da ROCAM que ao chegar no local não encontrou o suspeito e ao efetuar buscas nas proximidades localizou o autor dentro de uma lotérica. Ao convidá-lo para sair do local onde seria revistado, o autor resistiu, mas foi conduzido para fora do estabelecimento onde foi revistado e encontrado dentro de uma mochila que carregava uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 1,15 gramas. Diante dos fatos o autor e a vitima, acompanhada da mãe, foram conduzidas até a Delegacia onde foi confeccionado o devido registro.


- Às dezessete horas e vinte minutos, na Rua Sete de Setembro, Bairro Andrade, foi abordado um cidadão em atitude suspeita e ao efetuar a revista pessoal foi encontrado em seu poder um facão com aproximadamente 40 Centímetros de lâmina.

- Às vinte horas e cinco minutos, na Rua Santa Margarida, Bairro Cidade Nova, foi atendida ocorrência de lesão corporal. A vitima informou que havia sido atacada por dois indivíduos que não conhece e que então passaram a lhe agredir resultando em um corte no braço esquerdo provocado por uma faca. A vitima foi conduzida até o HPS e confeccionado o devido registro.

28/05 - Terça-feira
- Às duas horas, na Rua Rosário do Sul, Bairro Cidade Nova, foi solicitada uma guarnição da Brigada Militar onde um individuo havia invadido um pátio de uma residência. A Guarnição ao chegar no local flagrou o suspeito saindo do pátio conduzindo uma bicicleta em disparada e embaixo do braço carregava um frango. Sua fuga não logrou êxito sendo abordado logo em seguida e conduzido até o local da ocorrência onde a comunicante informou que o frango não lhe pertencia e sim a sua vizinha de fundos, a qual reconheceu o frango, um moletom e um cobertor que o acusado deixou cair durante a fuga. Vitima, autor e os produtos do furto foram conduzidos até a DP onde foi confeccionado o devido registro.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.