Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

10 maio 2013

Ocorrências da Brigada Militar nos últimos dias

8 de maio - Quarta-feira
Durante as últimas 24 horas a Brigada Militar atendeu 07 (sete) ocorrências solicitadas pela comunidade, ou que se fez necessária à intervenção da Polícia Ostensiva e Preventiva; foram abordadas, revistadas e identificadas 31 pessoas que se encontravam em locais e horários suspeitos. No trânsito foram confeccionados 4 autos de infração e recolhido um veículo ao depósito;


Às 9h, uma Guarnição deslocou até o Assentamento Conquista do Caiboté, onde uma Senhora informou que seu ex-companheiro havia arrombado uma janela de sua residência, furtado um rolo de arame e o seu talão de produtor. Sendo que na noite anterior já havia sido atendida ocorrência envolvendo os mesmos participantes, onde foi expedida medida protetiva referente Lei Maria da Penha. Durante deslocamento com a vítima para a DP foi localizado o acusado na Rodoviária, sendo ambos encaminhados para registro de ocorrência.

Às 13h40min, uma guarnição de serviço deslocou até a Rua Manoel Carroceiro, para efetuar registro de ocorrência de ameaça envolvendo vizinhos.

Às 19h40min, uma guarnição de serviço deslocou até a Travessa Jorge Fontoura da Rocha, onde o ex-companheiro da vítima estava na frente de sua residência, lhe importunando e segundo ela o acusado teria “puxado uma faca”. No local foi abordado o indivíduo, o qual apresentava sinais de embriaguez e portava duas facas, sendo desarmado e ambos encaminhados a DP para lavratura da ocorrência.

Às 23h45min, uma Guarnição de serviço deslocou até a Rua João Manoel, onde uma mulher informou que foi agredida por outra. No local não foi encontrada a acusada, sendo efetuado o devido registro.

9 de maio - Quinta-feira
A Brigada Militar atendeu 11 ocorrências solicitadas pela comunidade, ou que se fez necessário à intervenção da Polícia Ostensiva e Preventiva; Foram abordadas, revistadas e identificadas 24 pessoas que se encontravam em locais e horários suspeitos;

Foi atendido um acidente de trânsito com lesões corporais e uma ocorrência da Lei Maria da Penha;

Às 15h20min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua General Câmara onde um cidadão realizou o registro de que foi arrombada uma janela de sua residência e furtaram um notebook;

Às 19h45min, a guarnição de serviço deslocou até a Av. Antonio Trilha para atender um acidente de trânsito com danos materiais, ao chegar no local foi constatado que o motorista de um dos veículos envolvidos havia fugido do local ao ser encontrado começou a ofender a guarnição e agredir com pontapés, o individuo que apresentava visíveis sintomas de embriagues foi imobilizado e conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi realizado o registro.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.