Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

12 maio 2013

Mateada no Asilo São João festeja Dia das Mães

Diretoria do Asilo e do Lions, juntamente com a comunicadora Iara Marques, da Batovi (foto divulgação)
Como acontece anualmente, o Asilo São João realizou a sua festa em homenagem ao Dia das Mães. Porém, neste ano, o evento teve algo especial: foi transmitido ao-vivo pela Rádio Emissora Batovi, através do programa “Terra Gaúcha”. O encontro entre os idosos e a música embalou muitas emoções. Aos poucos, todos, visitantes e internos, estavam envolvidos com as canções do programa e com as apresentações artísticas.


Regado de muita alegria, os jovens integrantes do Centro Espírita Obreiros da Caridade levaram uma mensagem de carinho, de afeto e de fé para os idosos, principalmente àquelas senhoras que são mães. As apresentações ficaram à cargo do grupo Os Mananciais, do cantor nativista Gaitinha e da própria apresentadora Iara Marques, que declamou a poesia “Mãe Crioula”, emocionando a todos.

Para brindar a data, a Diretoria do Asilo São João preparou detalhadamente o cardápio, que incluiu bolo, pipoca, bolachinhas e quentão – que o presidente fez questão de frisar que é sem alcool e sem açúcar. “Tudo foi preparado conforme determina a nutricionista do Asilo”, disse ele.

Todas as senhoras internas receberam mimos pela passagem do Dia das Mães, assim como foram distribuídos brindes durante o programa. O evento festivo contou ainda com a participação de associados do Lions Clube São Gabriel – Batovi e do Lions Clube de São Gabriel – Centro.

De acordo com o membro da Diretoria do Asilo São João e secretário do Lions Clube de São Gabriel – Centro, jornalista Márllon Maciel, é importante que as pessoas dediquem um tempo para visitar a entidade. “Quem não pode colaborar com alguma doação, doe um abraço, doe carinho, doe atenção”, afirmou.

Atualmente, o Asilo São João conta com mais de 20 internos, sendo que abriga uma senhora com 116 anos de idade, talvez a mulher mais idosa do mundo. O presidente da entidade, advogado Carlos Alberto Menezes, agradeceu a presença de todos e disse que atividades como a mateada ajudam a tornar a rotina dos asilados melhor. “Todos ficaram muito contentes. Essa é a nossa maior recompensa”, afirmou, ressaltando o seu agradecimento ao casal Alcino e Iara Marques, que apresentaram o “Terra Gaúcha” ao-vivo do Asilo São João.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.