30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

23 maio 2013

Inocêncio faz balanço de mandato na presidência do PP

Inocêncio e Márllon estiveram na Rádio São Gabriel na manhã desta quinta (foto divulgação)
O presidente do Partido Progressista, Inocêncio da Cunha Gonçalves, foi o convidado de quinta-feira do “Bom Dia, Cidade”, da Rádio São Gabriel. Ele fez o balanço de sua gestão à frente do partido, comentou sobre o seu futuro político e fez uma avaliação dos primeiros meses do governo do PT. Na sua saudação, Inocêncio disse que o novo Diretório Municipal, que será eleito neste sábado (25), representa o que o partido defende. “Em 2012, defendemos que era preciso mudar. E isso não era da boca para fora, nós defendemos, de verdade, a renovação, inclusive internamente. O Márllon Maciel, apesar da pouca idade, já é um político testado e tenho certeza que fará um ótimo trabalho”, afirmou. “O PP é um grande partido, representado na Câmara pelo vereador Caio Rocha. Hoje, ao lado do PDT, somos o maior partido de Oposição no município”, acrescentou.

Inocêncio disse que ainda é cedo para falar sobre o seu futuro na política. O atual presidente do PP ressaltou que se dedicará, nos próximos meses, à família e aos negócios. “Eu aprendi que não se toma decisão quando se está triste, tampouco quando se está eufórico. Por essa razão, vou continuar como um observador, vigilante e auxiliando o novo presidente no que estiver ao meu alcance”, disse.

O líder do PP comentou sobre os primeiros meses da nova gestão. “Eu reconheço que ainda é pouco tempo para mostrarem serviço. Mas, isso não significa que não precisam fazer nada. O prefeito não pode tomar decisões ideológicas, ele é o prefeito de todos. Com a crise econômica que São Gabriel vive, porque insistir em desapropriar uma área para construir um monumento para um índio, cuja sua participação na história é questionável? Eu não sou historiador, então não posso falar, nem estou defendendo os proprietários, até porque não tenho procuração para isso, mas fica a indagação. São Gabriel tem problemas mais urgentes para serem resolvidos”, afirmou.

De acordo com Inocêncio, o governo precisa esquecer o que aconteceu na época da eleição e trabalhar. “É preciso investir na Saúde, na recuperação de estradas, na limpeza dos nossos bairros, que estão abandonados. Isso é saber aplicar o dinheiro público, não insistir em investir em questões motivadas pelo cunho ideológico”, ressaltou.

Inocêncio deixa a presidência do PP após 2 mandatos no comando da sigla, mas continuará participando das decisões partidárias. A nova Executiva Municipal será formada por Márllon Maciel (presidente), pelo próprio Inocêncio Gonçalves (vice-presidente), Felipe Nobre (2º vice-presidente), Homero Chagas (secretário-geral), Moisés Cassol (2º secretário), Luiz Antônio Silveira (tesoureiro-geral), Hugo Gonçalves (2º tesoureiro) e Caio Rocha (líder da Bancada na Câmara de Vereadores).

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.