Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

27 maio 2013

Cia Valéria Lacerda conquista títulos na Argentina

Começando o ano de prêmios, a Cia Valéria Lacerda conquistou a maior parte dos prêmios em Libres, no sábado (foto divulgação)
E vem os primeiros títulos da Cia Valéria Lacerda neste ano. Sábado (25), a Cia de Dança Valéria Lacerda participou do seu primeiro Festival Internacional de Dança na cidade de Paso de Los Libres na Argentina. A Cia concorreu com 17 coreografias no internacional em Libres, sendo premiada em todas, e ainda receberam 3 premiações máximas que são elas: Melhor Grupo de todo Festival, Melhor Duo do Festival e Dupla Revelação; contabilizando assim 20 premiações. 


A participação foi possível após vencer o Festival de Dança de Santiago, ganhando becas para dançar gratuitamente no evento. Valéria comenta que esta muito feliz e orgulhosa e agradece a todos o carinho e reconhecimento de todos Gabrielenses. O festival tinha cerca de 10 cidades da Argentina e apenas São Gabriel como representante brasileiro. "Para orgulho de todos nós Gabrielenses, e ainda recebemos a melhor premiação do festival! Além de vencer em 1º lugar com um tango entre os hermanos, o que nos confirmou a certeza de um trabalho bem feito o que é muito recompensador!", comentou. Valéria também parabenizou a todos seus bailarinos que talentosamente e com muito orgulho representaram nosso país, mostrando a cultura da nossa cidade, e também agradece o apoio da família Cia. 

Agora, a Cia se prepara para as apresentações do 11º Dança Bagé de 13 a 16 de junho, e em Santa Maria, no dia 22 de junho. No evento em Bagé, ela abrirá o festival com a coreografia "Butterfly", e Valéria será uma das oficineiras. Confira a premiação:

Premiações Festival Internacional Pasos de Los Libres Argentina:
1º Lugar Coreografia Ciganinhas da Sorte; 
1º Lugar Coreografia Ventre que Encanta; 
1º Lugar Coreografia Ritmos das Águas; 
1º Lugar Coreografia Pássaro Negro;
1º Lugar Coreografia a Magia do Oriente; 
1º Lugar Coreografia Samba no pé a Arte do Brasil; 
1º Lugar Coreografia No Ritmo da Salsa;
1º Lugar Coreografia do Desejo ao Amor;
1º Lugar Coreografia O Baile das Princesas; 
1º Lugar Coreografia Sambando na Chuva;
2º Lugar Coreografia Sensualite; 
2º Lugar Coreografia Butterfly;
2º Lugar Coreografia Bem e Mau Universo dos Contrários;
2º Lugar Coreografia Jeannie é um Gênio;
2º Lugar Coreografia Pop Árabe Glamour; 
2º Lugar Coreografia A Mistura das Artes; 
3º Lugar Coreografia Fusão Árabe.

Premiações Máximas do Festival Internacional Pasos de Los Libres Argentina:
Melhor Grupo do Festival;
Melhor Duo;
Dupla Revelação;
Beca para dançar no Festival de Santiago;
Becas para dançar nos Festivais da Argentina.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.