E temos uma estreia, ou melhor dizendo, reestreia no Caderno7. A comunicóloga Jéssica Pacheco, de Bagé, passa a assinar a coluna "Social PLM SoHo", que trará o que rola na casa em que atua e tem sido destaque na Rainha da Fronteira, a Palermo SoHo. Vamos lá, com a primeira edição da Social PLM SoHo, que é a primeira experiência em um novo domínio para o blog:
Jéssica Pacheco
Colunista do blog
Palermo Soho fecha parceria com blog Caderno7
Caros leitores, retorno hoje ao time do Caderno7. Já estive aqui no ano passado, fazendo um diário de crônicas e agora venho mostrar um diário social. Nosso objetivo é trazer para os internautas de São Gabriel o que rola no Palermo Soho - um pub temático que tem como foco interagir com os clientes. Estaremos sempre trazendo as novidades do final de semana e a repercussão de cada banda. Isso faz com que toda região saiba onde ir quando visitar a Rainha da Fronteira. Outro ponto positivo é para os empresários locais que possuem casa noturna, pois, através desta coluna, estaremos sempre lançando os talentos que passam pelo palco do PLM. Fique por dentro e acompanhe quem brilha na noite! Venha brilhar você também!
Sexta e sábado formou um dupla gelada... apesar do frio e da chuva, quem queria badalar foi até o bar e aproveitou as atrações. Na sexta-feira o show foi do Trem Imperial, tocando o melhor do reaggae, e Som da Cor, a banda que conquistou o interior com os pagodes que foram e ainda fazem sucesso. No sábado, a atração foi dose tripla! Primeiro a Long Neck, uma banda que está começando no mundo artitisco e tem muito talento para mostrar. Logo depois foi a vez do Trio Clave, que com seus anos de estrada, mostraram que não vieram para noite a passeio. Os caras encantaram com um repertório ensaiado e cheio de ritmo para quem gosta de cantar junto com o show. Para encerrar, o Dançaí foi a grande revelação, sendo eleitos pelos clientes do sábado como uma das melhores bandas pagodeiras que passou pelo pub.
Tá pensando que parou por aí? Que nada! Palermo Soho vai fazer o seu feriadão ser badaladérrimo! Na quinta-feira, véspera de feriado municipal, o grande evento acontece com Ricardo Barros. Para quem não conhece, o músico de Santa Maria conquistou o Brasil com o conjunto perfeito de violão e voz. Depois de ser eleito por quatro meses seguidos o melhor no Rio de Janeiro, o santa-mariense vem pela segunda vez ao Palermo para arrebentar no play list que mescla os sucessos nacionais e internacionais. Quem também festeja junto é o Samba Rock Companhia. A banda que tem pouco mais de um mês de vida já é celebridade dentro do cenário musical, e arrasa quando pega as principais músicas e transforma em ritmo de samba.
Já na sexta-feira é a vez Tchelo trazer a essência da música portenha e depois o pagode do Som da Cor. Já no sábado, a Making Of, de Santa Maria vem até Bagé para comprovar o que já foi eleito: uma das melhores bandas da cidade. A noite fica completa com o sertanejo universitário de Dudu Barreto.
Confira alguns clics do final de semana e venha interagir conosco!
E-mail: blogcadernosete@gmail.com