Acidente resultou em três mortos, entre eles pai e filho (foto Francisco de Assis/Jornal Minuano) |
Candiota - Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão resultou na morte de três pessoas, entre elas, pai e filho, na estrada Miguel Arlindo Câmara, proximidades da Vila João Emílio, em Candiota. O acidente aconteceu às 21h30 desta quarta (10).
Morreram no acidente, o Sargento do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Luis Mário Alves Peruchena, 46 anos, seu filho Davi Alves Branco Peruchena, 8 anos e o motorista do caminhão, Rodrigo Teixeira da Silva, 30 anos. O caminhão tinha placas de Viamão.
O filho mais velho de Peruchena, Tiago Alves Branco Peruchena, 10 anos, foi socorrido e está internado na Santa Casa de Bagé. Os mortos serão sepultados às 17 horas. Segundo informações da Polícia, o caminhão veio a colidir no Uno e o arrastou até a pista contrária. O carro caiu em um barranco e o caminhão virou. O militar faleceu na hora, as crianças e o caminhoneiro foram atendidos pelo Samu, mas duas vítimas não resistiram e faleceram antes de chegar em Bagé.
Todos os envolvidos no acidente moram em Candiota, na Vila Operária. Silva realizava transporte de cargas para uma empresa canoense que atuava em cimento na região e Peruchena era servidor da Polícia Rodoviária Estadual, em Bagé.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com