Após as declarações do Chefe de Gabinete à Rádio São Gabriel, as reações seguem. A proprietária da área objeto da desapropriação que a Prefeitura pretende, Sílvia Assis Brasil Souto (foto), rebateu as críticas de Luis Pires e registrou ocorrência na Polícia por conta das manifestações na emissora.
Em seu Facebook, ela afirma que a área tombada não pertence a quem realizou o tombamento, continua sendo de propriedade, e que a estrada é uma das vias de acesso a um dos imóveis, e que pertence a ela. "Um bem tombado não é o mesmo que desapropriado", salientando que foi à Delegacia de Polícia registrar ocorrência por conta das acusações que teriam sido feitas.
Silvia ainda informou que Luis entrou em contato por telefone, para tentar contornar a situação. "Só faço estes esclarecimentos para que tudo fique bem claro", finalizou. A contenda ainda irá longe.
Ato - Neste sábado, 6 de abril, está confirmada a manifestação contra a desapropriação, a partir das 15 horas, com saída da Avenida Júlio de Castilhos, em frente à Cauzzo. A comunidade está convidada a participar.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com