Laíz Lacerda
Colunista do blog
Sempre precisamos de atenção
Alguns dias atrás li um texto que falava sobre clichês, sobre como eles são bobos, melosos e de que precisamos inovar em nossas palavras. Acredito que eles realmente podem ser algo que muitos acham que já é da década passada. Mas quem no mundo de hoje, de correria, quando as pessoas não encontram tempo pra dar e também receber aquela atenção que tanto precisamos quando nosso dia não foi bom, ou também quando bate aquela carência e saudade de pessoas que estão longe, aí chegamos na parte em que ouvir aquele velho e bom clichê pode mudar o final do nosso dia ruim, tornando-o bom.
Quem não gosta de ouvir um “eu te amo”, um “eu vou estar sempre com você” ou até mesmo um “se cuida”. Nossa! Como é bom saber que existe alguém que se importa conosco, que de alguma maneira quer nos ver bem e quer estar com a gente.
Afinal de contas somos primeiramente seres humanos e necessitamos disso no decorrer da nossa vida. Não é preciso que nos falem esses clichês a todo o momento, mas em algum momento essencialmente iremos precisar deles.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com